Advertorial

INÉDITO: combo de poderosos extratos deixa as pernas de mulher que sofria com varizes em sua melhor forma

Nossa equipe fez o teste e trouxemos os resultados com exclusividade para você!

Leia nossa matéria:
Sente suas pernas cansadas no final do dia? Sofre com queimação, câimbras, inchaço, coceira e aquele peso insuportável ao andar? Pernas inquietas?  Então você conhece bem como é conviver com as varizes, deixar de usar shorts e vestidos mesmo nos dias mais quentes do verão…

Estudos recentes mostram que as varizes atingem 38% dos brasileiros. Segundo a Sociedade Brasileira de Angiologia, esta condição afeta 45% das mulheres e 30% dos homens com idade a partir dos 30 anos. Ou seja, atinge 2,3 mulheres para cada 1 homem.

Além disso, quanto mais a idade aumenta, maior é a chance de ter a doença. Estimativas mostram que cerca de 70% das pessoas acima dos 70 anos podem ter varizes.

Já de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), 30% da população mundial sofre com as varizes. Destes, a doença atinge 70% das mulheres e 30% dos homens.

E quais são as causas das varizes?

Os fatores mais comuns que provocam essas veias estufadas e de aparência feia são, segundo o Ministério da Saúde:

  • Predisposição familiar: se algum parente próximo possui a doença, a chance de desenvolvê-la é de 80%;
  • Obesidade: devido ao sobrepeso, ocorre o aumento da pressão sobre as veias, o que facilita o aparecimento das varizes;
  • Tabagismo: fumar aumenta a probabilidade de problemas nas veias e na circulação sanguínea;
  • Gravidez: durante a gestação ocorre um aumento do fluxo de sangue, o que sobrecarrega as veias do corpo e pode ocasionar as varizes;
  • Sedentarismo: a falta de atividades físicas facilita que as veias fiquem flácidas e dificulta a circulação do sangue no organismo.

como foi o caso da Janete Oliveira da cidade de Cosmópolis, que utilizou o produto natural com alta concentração de colecalciferol.

A história de Paula com suas varizes

Ana Paula, que hoje tem 55 anos, desde os 31 teve que encarar os vasinhos que já eram visíveis em suas pernas. Mas, depois de ter acesso a um combo de poderosos extratos, tem deixado até mesmo suas filhas de queixo caído.

Conheça mais sobre a história de Ana Paula.

Ana Paula, 55 anos, nos contou que sua saga com as varizes começou quando ela tinha apenas 31 anos:

“Bom, a minha história com as varizes teve início quando ainda me considerava uma jovem (risos). Eu tinha 31 anos e levava uma vida comum, assim como a maioria das pessoas, ia ao trabalho – na época, trabalhava como recepcionista de um consultório médico, então usava roupas sociais, salto alto e tudo como mandava o figurino. Tudo ia bem, até que em um final de semana que estava bem quente, enquanto me arrumava para ir a um churrasco da família, me deparei com vasinhos próximos do joelho e fiquei muito incomodada”.

“Eu, como sempre fui muito vaidosa, naquele dia até coloquei calças, apesar do calor, para que as pessoas não ficassem reparando nas veias saltadas, já que era impossível não olhar para elas. A partir daí, ainda um pouco envergonhada, contei para uma amiga do trabalho sobre o que aconteceu e ela, apreensiva, me incentivou a procurar um médico. Eu fui um pouco teimosa, demorei até me acostumar com a ideia de precisar de ajuda e comecei a ter os primeiros sintomas: no final do dia, sentia um peso enorme nas pernas, parecia que estava carregando um corpo muito maior do que o meu; além disso, sentia uma coceira sem fim nas pernas, como se insetos me picassem o dia todo”.

Veias estufadas a fizeram ir em busca de algo diferente

Ana Paula, quando procurou um médico especializado em varizes, o angiologista, pela primeira vez começou com as aplicações de espuma (escleroterapia). Mas, para ela, o procedimento durava pouco tempo e o formigamento, inchaço e a dor nas pernas voltaram em poucos meses, dessa vez, ainda piores do que antes. Suas veias estufaram tanto que pensou em recorrer a um procedimento ainda mais invasivo e doloroso: a retirada das varizes e da veia safena, de forma cirúrgica.

Foto: Arquivo pessoal.

Dessa vez, apesar de todo o drama de pensar em enfrentar uma cirurgia, Ana Paula achou que, apesar de ser um procedimento muito caro e difícil, ela teria que passar por ele. Mas ouviu tantos relatos de outras pessoas, alguns dizendo que depois de meses ou anos percebiam novamente pequenas varizes estufadas e as pernas cheias de micro vasinhos, fora toda a dor e formigamento que ainda sentiam…

Ela ficou tão desanimada ao saber dessas experiências, que acabou desistindo. Nesse momento, Ana desabafou: “A pior parte é que a gente faz tudo que pode, se alimenta bem, usa aquelas meias de compressão que são horríveis e quentes. Mas sabe qual a sensação? Que enxugamos gelo”.

Assim como nesse caso, muitos brasileiros acreditam que quando as opções convencionais não funcionam, não há mais o que fazer, a não ser aceitar as varizes e tentar conviver com elas, como também pensou Ana Paula…

Esses métodos funcionam para algumas pessoas, mas, apesar de caros e muito invasivos e dolorosos, ainda necessitam ser refeitos de tempos em tempos.

A combinação de dois extratos naturais poderosos descobertos pelo departamento de dermatologia Americana

O Cientista Alan M. Dattner

Em 2003, o dermatologista e pesquisador Alan M. Dattner, do Departamento de Medicina e Dermatologia de New York, fez uma incrível descoberta.

O estudioso dos Estados Unidos, revelou a existência de dois poderosos extratos medicinais capazes de contribuir para a retomada da qualidade de vida de quem sofre com as varizes.

Pesquisa de Alan disponível no PubMed

Esses extratos, já amplamente conhecidos e utilizados pelos dermatologistas norte-americanos, são feitos à base de: Aesculus hippocastanum e Arnica montana, duas plantas medicinais com propriedades comprovadas na melhora das varizes. Elas também atuam como:

  • Protetores dos vasos sanguíneos;
  • Antiinflamatórios naturais;
  • Tem ação adstringente, causando a constrição (redução) das veias;
  • Aliviam a dor nas pernas;
  • Estimulam a cicatrização de feridas varicosas.

Esse combo agora está disponível no Brasil

A boa notícia é que uma empresa brasileira, a Learne Saúde, especialista na produção de suplementos feitos com matéria-prima orgânica e insumos totalmente naturais, desenvolveu um creme que utiliza os extratos presentes na pesquisa de Alan M. Dattner nas quantidades exatas para provocar os efeitos que listamos.

Além disso, para melhorar ainda mais a ação de seu creme, eles incorporaram um combo de poderosos extratos que além da Aesculus hippocastanum e Arnica montana, contam com: Ruta graveolens e Ginkgo biloba.

Esse composto que combina 4 poderosos extratos naturais, contribui exponencialmente para a melhora das varizes, auxiliando na:

  • Circulação sanguínea periférica;
  • Proteção vascular;
  • Diminuição da permeabilidade e fragilidade capilar, fortalecendo as paredes das veias;
  • Cicatrização de feridas;
  • Propriedades antiinflamatórias e analgésicas, melhorando o inchaço e a dor nas pernas.

Foi esse poderoso combo, produzido com exclusividade pela Learne Saúde, que mudou a vida de Ana Paula.

“Eu estava muito desacreditada na recuperação das varizes quando encontrei o Variz Pro o no site oficial da Learne Saúde. Mas o resultado me deixou de queixo caído, após poucas semanas de uso, realizando apenas uma aplicação durante a noite, eu já percebi que aquela sensação de arrastar as pernas, o inchaço, aquela coceira constante e o formigamento haviam simplesmente sumido”.

Foto: Arquivo pessoal.

“Eu ainda tenho dificuldade de acreditar nos resultados que obtive. A mudança que o Variz Pro tem feito em minha autoestima é absurda! Eu voltei a usar shorts e vestidos, nem sequer preciso mais das meias de compressão que eu tanto odiava (risos). Até minhas filhas ficaram surpresas com a aparência das minhas pernas e também começaram a utilizar para prevenir o aparecimento de vasinhos ou das varizes, já que a chance delas também sofrerem com isso é de 80%. Então, aqui em casa ninguém quer se arriscar a ficar sem esse creme maravilhoso”.

Foto: Arquivo pessoal.

Além de Ana Paula, muitos leitores têm escrito para nós para mostrar os resultados que alcançaram com o Variz Pro.

“Eu trabalhei no comércio por muitos anos, ficava em pé o dia inteiro. Quando chegava no final do dia, não aguentava o peso das minhas pernas. Parecia que eu arrastava uns 100 kg em cada perna. Sentia muita ardência e coceira nas canelas, que nem formigas me picando. Tenho alegria em pensar que isso agora é passado, minhas pernas estão bonitas igual quando eu tinha 20 e poucos anos. E faz somente 6 semanas que estou usando o Variz Pro”.

Valéria Silva, 44 anos – Santos/SP

“Há 10 anos eu sofria com varizes nos meus pés. Eu sentia eles queimarem igual fogo, ardiam muito e ficavam tão inchados que nem conseguia encostar no chão. Depois de 1 mês usando o Variz Pro, parece que roubei os pés de outra pessoa. Passei 2 vezes por dia e percebi a diferença já no primeiro uso. Senti uma folga muito grande na dor e no formigamento”.

Maria do Carmo, 56 anos – Campinas/SP

Não costumamos recomendar produtos em nosso site, mas devido à grande procura de nossos leitores e com as comprovações científicas que ele possui e atestam sua qualidade, resolvemos abrir uma exceção.

A empresa que produz o Variz Pro, a Learne Saúde, acredita tanto que esse combo de poderosos extratos poderá melhorar a sua qualidade de vida, como os que já experimentaram, que garante 100% de satisfação ou o seu dinheiro de volta. Isso mesmo! Experimentou e não gostou do Variz Pro? Eles devolvem todo o seu dinheiro.

Atenção: devido à sua produção orgânica, a Learne consegue disponibilizar uma quantidade limitada de 200 unidades por mês. A compra do Variz Pro só é possível através do site oficial, você não encontrará em farmácias ou demais lojas de medicamentos.

Os leitores do boa forma.com possuem um desconto exclusivo de 60%.

Desconto a partir de agora dia: 17/08/2022

Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas quanto durarem os estoques. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 55% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Importante: Segundo o fabricante, o Variz Pro só está disponível para compra através da internet pelo site oficial ( este AQUI! ) , e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, Isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles tem é vendido em poucas horas através do site.

Comentários

IMPORTANTE
Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.