ADVERTORIAL

URGENTE: Essa combinação pode melhorar rapidamente seu ciático em até 87%

Revelada a substância que pode resolver os seus problemas de ciático - de uma vez por todas

Caminhoneiro deixa de ter sua perna paralisada devido ao ciático inflamado usando inibidor inusitado que sua patroa o ensinou.

(8097 Votos)

Luiz começou a ter problemas no ciático devido a sua profissão de ficar muito tempo sentado

  • Após mais de 14 horas sentado dirigindo ele teve um ataque do ciático, inflamando todo o nervo e paralisando a mobilidade de sua perna o impedindo de continuar a dirigir perdendo assim toda a mercadoria perecível.
  • A perda da mercadoria fez com que a transportadora o despedisse do emprego por justa causa
  • De uma forma inusitada ele conseguiu inibir novos ataques do ciático fazendo o que seu novo patrão fazia todos os dias

Ninguém é de ferro. O trânsito muitas vezes nos obriga a permanecer dentro do carro por horas a fio e as consequências são inevitáveis. “Quem fica sentado num banco de caminhão por mais de dez horas dificilmente não sente dores”, diz o fisioterapeuta Octávio Silveira que, em sua clínica em São Paulo, é especializado no nervo ciático.

Luiz quem o diga, sempre trabalhou como motorista de caminhão, desde seus 25 anos e hoje com 60 sofre dos problemas que a profissão hoje lhe deixou, os ataques dos ciático era cada vez mais frequentes ao ponto que anti-inflamatórios já não faziam mais efeito.

Devido a 8, 10, 14 horas de trabalho sentado esse foi o gatilho que desencadeou uma inflamação aguda do ciático, ocasionando a impossibilidade de movimentação das pernas no qual era usado para troca de marchas…

Hoje depois do grande susto o Luiz conta como conseguiu vencer os ataques do ciático da mesma forma que seu novo patrão fazia todos os dias.

Como era a dor que você sentia, era constante?

“Bom, na verdade era uma dor que aparecia do nada, estava dirigindo normalmente como todos os dias e de repente uma pontada no interior da coxa que se estende pela minha perna direita e depois disso trava tudo, uma dormência nas pernas, um formigamento, eu vivia a base de tylenol.

E isso tudo piorou quando Luiz mudou de emprego, uma transportadora especializada na entrega de peixes nobres como salmão e atum selvagem

Como era seu trabalho, exigia muito do seu esforço físico?

“Nesse meu novo trabalho era especializado na entrega de peixes nobres e como eu conhecia muito bem a cidade de São Paulo fui escolhido para a vaga disputada pois se pagava-se muito bem, para você ter uma ideia ganhava cerca de 150% a mais que no emprego anterior, porem a entrega tinha que ser rápida devido o produto ser extramente perecível, e por se tratar de peixes nobres para grandes restaurantes a entrega tinha hora exata de entrega. “Revela Luiz.

“No inicio esse trabalho era maravilhoso, meu salario era bem alto, porem depois de algum tempo o sonho se tornou um pesadelo, cobrança da emprega, o prazo de entrega cada vez mais reduzido e o transito infernal da cidade de São Paulo vez aumentar meus ataques do ciático.

Eu me lembro de uma única vez que tive um ataque do ciático em meu antigo emprego depois nunca mais tive esse problema, mais com o novo trabalho, o tempo de serviço e a velocidade das entregas meu ciático começou a atacar com frequência, no porta luvas do caminhão tinha meus documentos e caixas de anti-inflamatórios que tomava quase que diariamente.

Você já tinha feito algo para acabar com os ataques do ciático?

“Como mencionei, eu usava muito anti-inflamatórios para amenizar as inflamações e inchaços…

já tomei chás, remédios fortes que os médicos me passavam mais a única coisa que conseguia era maquiar as dores e os problemas que os medicamentos escondiam

“Cheguei a usar aquelas faixas que coloca na panturrilha para pressionar o ciático realizando assim um alivio, usei durante algumas semanas mais nada adiantou, pois na verdade segundo meu exame de eletroneumiografia constatou que meu nervo esta fino, fraco na verdade somente com suplementação com combinado de compostos naturais meu nervo ficaria hidratado, fortalecido e livre inflamações agudas.“

Conte como foi que ocorre o ataque do ciático que travou sua movimentação?

“Nesse dia estava sentado dirigindo cerca de 13 horas, só parando para descarregar.

“Foi ai quando aconteceu, descarreguei 38 quilos de salmão silvestre em uma restaurante Japonês na Avenida Brigadeiro Luiz António, subi no caminhão coloquei a primeira marcha e de repente sinto ”

“Eu comecei a sentir umas pontadas intensas e bem fortes no interior da minha coxa que ia ate o final da perna, travei ali que não conseguia nem me mexer, consegui encostar o caminhão, as figadas aumentavam e não conseguia me mover um palmo, parece que o corpo todo paralisa, nem pegar o celular eu conseguia para avisar alguém, foi horrível.

Acabei deixando a porta do baú refrigerado aberto e perdi toda a mercadoria.

Como reagiu seu chefe depois de você perder toda a mercadoria de salmão

“Depois de 3 horas paralisado ali com caminhão encostado sentido uma dormência horrível nas pernas, formigamento, aquela sensação de choque, eu consegui me movimentar com muita dificuldade, cheguei na empresa para avisar o ocorrido que tinha travado meu corpo devido o ciático, que a mercadoria não foi toda entregue e que infelizmente tinha estragado todo o peixe do baú.

“Meu chefe quase me agrediu, disse que isso era conversa mole e que eu estava dormindo, jamais isso poderia acontecer e que eu sumi não avisando a ninguém o que aconteceu, realmente eu não liguei para ninguém pois o telefone estava longe de mim, na parte de traz do caminhão e por mais que eu tenta-se não conseguia aproximar dele para avisar alguém, o chefe que também é dono me mandou embora por justa causa depois do ocorrido.

A inflamação do ciático continua atrapalhando sua vida

“3 meses depois comecei em uma nova empresa do mesmo ramo, na verdade é o maior concorrente da empresa que tinha trabalhado e alguns clientes eram os mesmos, como conhecia boa parte da clientela minha entrega era rápida…”

“Foi então que aconteceu novamente, mais uma vez meu ciático atacou e fiquei travado, corpo sem movimentar, sentido uma sensação absurda de choque que corria pela perna até o pé, dormência que tirava toda a força da minha perna.”

“Cheguei no deposito da empresa e minha nova patroa perguntou o que tinha ocorrido, expliquei a situação e ele, o porque de na entregar toda a mercadoria, disse que a anos tinha problema no ciático e que meu ultimo trabalho eu fui dispensado devido a isso!”

E diante daquela situação ele teve uma reação que não esperava de ninguém, ela me disse “Luiz eu já tive isso e é terrível, só conseguir resolver esse problema hidratando meu nervo ciático…”

“Ela me disse que a inflamação do ciático acontece devido a uma compressão que ocorre no nervo, exemplo uma hérnia de disco da coluna por exemplo, e muitas pessoas que sofrem da inflamação e ataque do ciático é devido a seu enfraquecimento, diminuição da espessura e ressecamento do nervo, que uma junção de compostos naturais como o mag. Quelado, Carnitina entre outros.

“Pesquisei e descobri que uma pesquisa inédita realizada na China no departamento de veteranos de Taichung mostrou que a juncão desses compostos naturais são capazes de fortalecer, hidratar e aumentar a espessura do nervos ciático, tudo isso através do consumo desse blend de nutrientes.“

“Como minha patroa também tem empresa nos EUA ele comprava de lá, então resolvi pesquisar no Brasil só existia algo semelhante, depois de pesquisar descobri que somente uma ÚNICA empresa fabrica e vende a mesma formula vendida nos EUA, a empresa que tem foco em vendas de suplementação natural.

“ O valor do Ciatic+ vendido aqui no Brasil é menor que dos EUA e tem uma composição de maior efetividade, minha patroa agora só consome o Ciatic+, paga menos e tem um efeito de maior potencia, já nas primeiras semanas consegui sentir os efeitos do Ciatic+, sinto minha pernas mais ativas, mais leves e a mais de 8 meses não sinto absolutamente nada dos ataques da inflamação do ciático.

Como é a Sua Vida Agora?

“Estou nesse novo emprego, meus colegas do trabalho são parceiros de verdade, inclusive minha chefe, foi ela a responsável por eu nunca mais ter problema relacionado ao ciático, aquele suplemento que ela me falou aquele dia foi maravilhoso, mudou minha vida, me sinto ativo, forte e animado, dirijo por longas horas sem nenhuma dor, nos pés, costas, minha lombar não sinto mais nada e meu ciático então… nem lembro dele mais rsrsrs.”

Foto: Arquivo Pessoal

“Hoje posso dizer que o Ciatic+ me deu mais animo, não sinto mais dores, inclusive a artrose que tinha nos dedos das mãos se foi, não sinto dores e voltei ate fazer longas caminhadas, meu trabalho fica 7Km do meu trabalho e vou e volto todos os dias a pé, tudo devido ao Ciatic+.

E seu ex-chefe como esta?

“Pelo que fiquei sabendo ele foi mandado embora da empresa, isso iria acontecer mesmo pois pessoas como ele só tem a perder…

“Na verdade, eu agradeço a ele por me mandar embora pois foi através disso que consegui encontrar esse emprego maravilhoso que tenho hoje e descobrir algo que acabou com minhas dores que me atormentava a anos.

E Você Continua a Tomar Ciatic+?

“Uso o Ciatic+ mais como um suplemento diário, acabei com minhas dores, minha artrose nos dedos das mãos, minhas pernas e lombar sinto cada dia mais fortes, voltei a praticar caminhadas longas, sem duvida vou continuar usando esse suplemento natural que me faz muito bem.

Mas Como Será Que o
Ciatic+ Funciona?

Depois de conhecer a história inspiradora do Luiz, nós decidimos buscar mais informações sobre esse novo tratamento para o ciatico com o próprio fabricante.

“O segredo do Ciatic+ está em uma pesquisa séria feita em colaboração com cientistas Chineses e Americanos da Universidade da Taiwan, Foram testados milhares de ingredientes e combinações diferentes até finalmente chegarmos à formula perfeita, que inclui, o Carnitina, Maltodex exp, e a alta concentração de Vitamina B6 e o Magnesio quelado que foi recentemente demonstrado no hospital dos veteranos de Taiwan seu poder fortalecimento e construção das fibras que constituem o ciático ,” Revela o pesquisador responsável pela coordenação do projeto.

Os componentes que fazem o Ciatic+ ter seu
efeito de maneira tão efetiva.

A Carnitina é uma substância natural que ajuda nas estruturas musculares. Fazendo assim que reforço estrutural do nervos, em especial o ciático.

Vitamina B6 atua sobre os neurotransmissores responsáveis pela sensação de dor, além de participar da regulação do fluxo sanguíneo. Dessa forma, o consumo adequado desse nutriente ajuda a aliviar sintomas de dores da inflamação do ciático e artrose.

O Magnesio Quelado É um mineral muito importante para o nosso organismo presente em alguns alimentos. Ajuda e contribui no desempenho físico, ajuda na osteoporose, melhora o fortalecimento dos nervos, Este mineral, é responsável por ajudar na regulação do metabolismo de muitos tecidos do corpo e uma das suas principais funções consiste na síntese dos tecidos articulares.

Juntos tem uma função de multi protetor e estruturação musculo esquelética, fazendo assim uma melhora em pessoas que sofrem de problemas de inflamações do ciático, artrose, artrite e osteoporose.

Nossa Opinião

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidencias de que funciona, sentimos que nossas leitores iam gostar da dica.

Além disso a empresa responsável pela venda Ciatic+ no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso você não esteja satisfeita.

Importante: Segundo o fabricante, o Ciatic+ só está disponível para compra através da internet pelo site oficial ( este AQUI! ) , e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, Isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles tem é vendido em poucas horas através do site.

A Notícia Agora reservou 100 frascos de Ciatic+ para nossos leitores.
Você ganha até 55% de desconto e parcelamento em até 12x.

Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas quanto durarem os estoques. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 55% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

ENVIANDO NORMALMENTE

IMPORTANTE: Segundo o fabricante, o Ciatic+ só está disponível para compra através da internet pelo site oficial (www.ciatic+.com.br), e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, Isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles tem vendido em poucas horas através do site.

Promoção exclusiva (63% desconto)

Atenção: Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até
63% de desconto e parcele em até 12x clique agora no botão abaixo.
ENVIANDO NORMALMENTE
Garantia: Cada cliente do Ciatic+ recebe uma garantia do produto. Se você não gostar dentro do prazo após a compra, a empresa devolve seu dinheiro.

De Acordo RDC Nº 240, DE 26 DE JULHO DE 2018. Fica o Isento o Registro Obrigatório de Liberação de Produtos Alimentícios

63% Desconto


Copyright © Boa Forma. Todos os direitos reservados

Termos e Condições, Politica de Privacidade

*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.